10 coisas produtivas para fazer com o seu tempo livre.


Muitas pessoas dizem que estão muito ocupados para começar seu próprio negócio. Com tudo o que está acontecendo agora, isso não é mais uma desculpa.

Você tem tempo. O que mais importa é como você gasta o seu tempo livre. Uma coisa que eu queria ter feito mais cedo foi começar minha própria empresa.

Como diz o ditado... a melhor época para plantar uma árvore foi há 10 anos atrás. A segunda melhor hora é hoje. Se você ainda não começou um negócio — ou quer ajuda para crescer o que você já possui —você vai querer o meu curso de Marketing Digital

Obtenha o curso aqui: https://celsoprado.com/courses

Além de começar seu próprio negócio, aqui estão 10 coisas produtivas que você pode fazer com o seu tempo livre:

  • Leia mais livros. Quanto mais você aprende, mais você ganha. Eu gosto de usar uma caneta e um marcador para deixar anotações nos meus pontos favoritos.
  • Pare de dar atenção à mídia. Lembre-se que as notícias basicamente te fazem mais estúpido. Mesmo que as pessoas pensem que isso os torna mais inteligentes.

  • Investir em si mesmo é o melhor investimento que você pode fazer. Torne-se uma máquina de aprendizagem ensinando a si mesmo uma coisa nova todos os dias.

  • Estude tendências. O comércio eletrônico é um exemplo. Se você não construiu o seu negócio em torno do e-commerce, você está ficando pra trás, infelizmente. Evolua rápido e sobreviverá/prosperará.

  • Durma de 5-8 horas. Use esse tempo o máximo que puder para recuperar anos de privação do sono. O sono é o melhor construtor do sistema imunológico.

  • Obtenha mentores. Mais importante, siga o conselho deles. Alguns dos meus maiores arrependimentos financeiros são todos de não ouvir o que meus mentores me disseram.

  • Caminhe você mesmo. Roma não foi construída em um dia. Crie uma meta e trabalhe pelo menos 15 minutos por dia para que isso aconteça. A consistência vence.

  • Afaste-se dos tipos errados de pessoas. É importante se afastar de pessoas frustrantes com sutileza sem dizer uma palavra. Não desperdice seu fôlego.

  • Mantenha-se focado em seus objetivos. Cuide da sua vida. Não se distraia e assim você vai fazer dinheiro.
  • Comprometa-se. Saiba que não será fácil, mas você deve se preparar para o caminho à frente. Antes de muitos ficarem ricos, houve um dia em que olharam para sua conta bancária e pensaram que seriam pobres para sempre. Então um dia, aparentemente da noite para o dia, tudo mudou.


Acredite, arrependimento é doloroso. Não há quase nada pior do que olhar para trás em sua vida e desejar que você tenha feito algo mais produtivo com seu tempo livre.

Você, e só você, pode evitar essa dor.

Claro, você precisará da ajuda de mentores, conselheiros e parceiros.

A escolha de mudar é sua, mas você pode construir um exército para ajudá-lo. Se você quer acelerar seu sucesso e aprender diretamente com empreendedores de grande sucesso, o meu conteúdo é para você.

Este post foi útil para você?

Compartilhe e deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Abraços
Celso